domingo, 20 de maio de 2012

CERGS E CIEP 310 - FILOSOFIA - VÍDEO "MORAL, ÉTICA E PODER" PARTE II - 3ºANO - 2ºBIMESTRE - 2012


Um comentário:

  1. Ética pra mim é uma coisa que ja vem desde o berço ate o final de sua vida com sigo mesmo. A todo momento usamos a ética pra tudo, estudar, trabalhar e nos momentos de lazer, por isso acho que ela é fundamenta para uma boa convivência numa sociedade onde se tem o direito de ir e vim tranquilamente, uma sociedade democrática. não podemos passar por sima das pessoas como se elas não existissem, como se elas não estão na sua frente ou não existe. Tudo na vida exige um pouco de ética no ser humano de fato, ética na hora de concorrer a uma vaga de emprego, na fila de um banco, num troco dado erradamente pelo comerciante, etc...
    Moral eu ja acredito que quanto mais o ser humano se da ao devido valor, ele tem mais respeito sobre si mesmo e na sociedade onde ele vive... não consegui direito dizer de fato o que de fato eu acho sobre moral, mas foi oq conseguir dizer nessas duas frases! Romullo 3003 Ciep310

    ResponderExcluir